Iniciativa vai mostrar que o terminal oferece muito mais do que embarques e desembarques para os mais de 40 mil passageiros diários e para todas as pessoas que circulam no entorno.
"O Que a Rodoviária tem". Esse é o tema da campanha de comunicação que a Rodoviária Novo Rio/Ascotran lança esse mês para aproximar os cerca de 40 mil passageiros que passam pelo terminal em dias comuns, além de tantas outras pessoas que circulam pelo empreendimento diariamente. A iniciativa tem como objetivo apresentar tudo o que o empreendimento oferece aos seus clientes. Afinal, o terminal é também um local onde podem ser encontrados várias lojas com produtos diversificados.
Com diversas lojas e quiosques, entre vestuário, livraria, bomboniere, farmácia, perfumaria, telefonia e artigos de viagem, a Rodoviária conta também com serviços bancários. Localizada no 2º piso, a Caixa Econômica Federal marca presença com uma agência que ocupa mais de 300m². Os usuários contam também com 10 caixas eletrônicos do Banco 24h distribuídos em vários pontos do terminal. Agência dos Correios, casa lotérica, casa de câmbio, agência de locação de veículos, transporte de encomendas e guarda-volumes completam, por enquanto, o mix de serviços disponíveis. A Novo Rio conta, ainda, com corredores climatizados, Wi-Fi gratuito, cadeira de massagem e uma área onde são realizados eventos.
Para refeições 14 opções de restaurantes como lanchonetes e cafeterias. Grandes marcas como Spoleto, Giraffas, Megamatte e Bob’s estão distribuídas em duas confortáveis Praças de Alimentação. Tudo para que os clientes possam aproveitar mais e melhor o tempo que permanecem no terminal.
"O conceito de rodoviária está sendo reinventado. Precisamos atender o público além da viagem. Hoje temos um mix muito interessante, capaz de atender os passageiros e ainda dar suporte à população de nossa região primária", explica Marcel Rocha, Gerente de Marketing da Ascotran (Associação dos Concessionários do Terminal Rodoviário Novo Rio). “Não é só embarcar e desembarcar. Durante o período em que passam por aqui as pessoas podem almoçar, comprar presentes, ir ao banco e muito mais, com total conforto e segurança”, completa o executivo.
Recentemente, a Riotur instalou um quiosque no 1º piso para apresentar aos usuários as dicas de passeios e pontos de interesse do Rio de Janeiro. Esse é o segundo quiosque do órgão na cidade. O primeiro fica na entrada do Bondinho do Pão de Açúcar.
“Sendo um ponto de integração para as atrações turísticas do Rio de Janeiro, a Novo Rio está localizada em uma região muito estratégica e de importância relevante para o turismo. Daqui o turista, e também os cariocas, estão a poucos minutos do Boulevard Olímpico, Museu do Amanhã, AquaRio, Porto Maravalilha, Centro da Cidade entre outros. Queremos, inclusive, ser motivo de orgulho para o carioca. Queremos elevar o nível do sentimento de pertencimento do carioca com a Rodoviária. Somos e fazemos parte da história do Rio de Janeiro”, completa Marcel.
Para que todos possam ter conhecimentos das lojas, serviços, promoções e novidades, a campanha será divulgada nas redes sociais, na grande imprensa e em veículos de comunicação do entorno. Ao longo do ano novos temas serão apresentados para que todos possam conhecer e se atualizar sobre como funciona hoje uma das principais portas de entrada da cidade.
RODOVIÁRIA NOVO RIO EM NÚMEROS
- Uma das maiores rodoviárias do país em movimento de passageiros
- Estrategicamente localizada na região portuária, interligada ao VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos)
- 40 mil/dia passageiros (até 200 mil passageiros, em média, nos feriados
- 44 empresas de ônibus em operação
- 230 linhas intermunicipais, interestaduais e internacionais
- Linhas internacionais para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru
- 75 plataformas com capacidade para operar 240 embarques ou desembarques por hora
- A viagem mais curta é Rio - Petrópolis, com 65 km, e a mais longa Rio - Lima com 6 mil km
- Estacionamento automatizado 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário