Saraiva promove ação especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Como parte da campanha de Dia dos Namorados, a rede vai espalhar pelosNinhos de Livros – pequenas bibliotecas colaborativas –, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, diversas obras que abordam o universo romântico e autores do gênero. Com a ação, os leitores poderão retirar gratuitamente títulos para leitura e deixar também um livro para outra pessoa e, assim, continuar esse ciclo de trocas.
Nos mais de 40 ninhos espalhados pelas capitais paulista e carioca, o público poderá escolher diferentes títulos para conhecer e se emocionar. Entre os livros que podem ser encontrados nos ninhos estão: A história de nós dois, Você entendeu tudo errado, Geek Love: O manual do amor nerd, Ligeiramente casados, entre outros. A ação conta com a parceria das editoras Gente, Arqueiro e Planeta.
Além disso, a campanha de Dia Dos Namorados da Saraiva conta com diversas iniciativas nas redes sociais e no site de e-commerce voltadas para os casais que querem presentear seus parceiros. Com o selo #LivroDePresente, reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%. A relação de itens e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsitewww.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.
PROJETO NINHO DE LIVRO
Projeto nascido no Rio de Janeiro, por meio da agência de benfeitorias Satrápia, os ninhos de livros integram o #LerFazBem, plataforma de incentivo à leitura da rede, levando cultura para toda a cidade. Não é a primeira vez que a Saraiva promove uma ação semelhante. No Dia Internacional da Mulher, a rede espalhou pelas capitais paulistana e fluminense obras sobre mulheres inspiradoras e/ou escritas por autoras renomadas. No Dia Nacional do Livro Infantil, obras de literatura infantil e em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, foram diversos títulos relacionados ao universo geek. Quer saber mais e onde encontrar o ninho mais próximo? Acesse: www.saraiva.com.br/ler-faz-bem.
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.
SOBRE A SATRÁPIA
Fundada em agosto de 2013 pelas sócias Myrtes Mattos e Renata Tasca, a Satrápia é uma empresa que cria ações de inovações para as cidades. Seguindo a ideia “Se a cidade fosse minha, o que nela teria?”, a empresa cria, busca, desenvolve e produz projetos socioculturais que visam à melhoria das cidades. A agência conta com o apoio de empresas, do poder público e da sociedade para conseguir realizar esse objetivo. Mais informações: www.satrapia.com.br
Além disso, a campanha de Dia Dos Namorados da Saraiva conta com diversas iniciativas nas redes sociais e no site de e-commerce voltadas para os casais que querem presentear seus parceiros. Com o selo #LivroDePresente, reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%. A relação de itens e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsitewww.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.
PROJETO NINHO DE LIVRO
Projeto nascido no Rio de Janeiro, por meio da agência de benfeitorias Satrápia, os ninhos de livros integram o #LerFazBem, plataforma de incentivo à leitura da rede, levando cultura para toda a cidade. Não é a primeira vez que a Saraiva promove uma ação semelhante. No Dia Internacional da Mulher, a rede espalhou pelas capitais paulistana e fluminense obras sobre mulheres inspiradoras e/ou escritas por autoras renomadas. No Dia Nacional do Livro Infantil, obras de literatura infantil e em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, foram diversos títulos relacionados ao universo geek. Quer saber mais e onde encontrar o ninho mais próximo? Acesse: www.saraiva.com.br/ler-faz-bem.
SOBRE A SARAIVA
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.
SOBRE A SATRÁPIA
Fundada em agosto de 2013 pelas sócias Myrtes Mattos e Renata Tasca, a Satrápia é uma empresa que cria ações de inovações para as cidades. Seguindo a ideia “Se a cidade fosse minha, o que nela teria?”, a empresa cria, busca, desenvolve e produz projetos socioculturais que visam à melhoria das cidades. A agência conta com o apoio de empresas, do poder público e da sociedade para conseguir realizar esse objetivo. Mais informações: www.satrapia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário