quarta-feira, 29 de julho de 2015

AGO faz homenagem aos 90 anos da Chrysler em campanha da 11:21



Em 1925, o engenheiro Walter P. Chrysler lançou o "Six" e deu início ao ciclo de inovações, pioneirismo e sucesso da Chrysler pelas últimas noves décadas. Para homenagear a marca, sua maior parceira no país, a AGO - que fez 60 anos em 2014 - lança uma campanha com anúncios de jornal e posts para as redes sociais mostrando fatos marcantes dessa história através de modelos da marca em todos os tempos.

A campanha da 11:21 mistura humor, história e imagens curiosas de modelos antigos, novos e até de protótipos inovadores, como o carro movido a turbina. São sete peças que começam a ir ao ar nesta semana.

Ficha técnica:

Cliente: Grupo AGO
Produto: Chrysler
Agência: 11:21
Criação: Gustavo Bastos
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Finalização: Alex Maia
Adaptação: Kaike Bastos
Atendimento: Wanmiro Jr.
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Isaac Nashbar, Verônica Carino, Almir Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário