sábado, 28 de março de 2015
Kindle cria campanha institucional para Drogaria Venancio
Uma das maiores e mais tradicionais redes de farmácia do Rio de Janeiro, a Drogaria Venancio, estreia dia 01 de abril uma campanha institucional enaltecendo o estilo de vida saudável da cidade criada pela agência Kindle.
Com o conceito “No Rio, é ainda mais fácil cuidar de você”, as peças trazem cariocas em situações de bem-estar, junto a paisagens da Cidade Maravilhosa. A comunicação inclui, ao longo de todo o ano, veiculações em jornal, revista, rádio e mídias outdoor, além de peças para PDV.
Ficha técnica:
Cliente: Drogaria Venancio
Agência: Kindle
Diretor de Criação: Marcus Saulnier
Criação: Daniel Thomer, Thiago Alves, Lucas Carvalho e Marcus Saulnier
Atendimento: Alessandra Barcelos e Rafaella Leite
Fotografia e manipulação: ArtluzStudio
Ilustração: André Faria
Aprovação: Giselle Thomazo e Walace Siffert
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário