sábado, 28 de março de 2015

Kindle cria campanha institucional para Drogaria Venancio



Uma das maiores e mais tradicionais redes de farmácia do Rio de Janeiro, a Drogaria Venancio, estreia dia 01 de abril uma campanha institucional enaltecendo o estilo de vida saudável da cidade criada pela agência Kindle.

Com o conceito “No Rio, é ainda mais fácil cuidar de você”, as peças trazem cariocas em situações de bem-estar, junto a paisagens da Cidade Maravilhosa. A comunicação inclui, ao longo de todo o ano, veiculações em jornal, revista, rádio e mídias outdoor, além de peças para PDV.

Ficha técnica:

Cliente: Drogaria Venancio

Agência: Kindle

Diretor de Criação: Marcus Saulnier

Criação: Daniel Thomer, Thiago Alves, Lucas Carvalho e Marcus Saulnier

Atendimento: Alessandra Barcelos e Rafaella Leite

Fotografia e manipulação: ArtluzStudio

Ilustração: André Faria

Aprovação: Giselle Thomazo e Walace Siffert

Nenhum comentário:

Postar um comentário