sexta-feira, 8 de abril de 2016

Kindle conquista conta da Megamatte



A Kindle assina a primeira campanha para seu novo cliente, a Megamatte. O objetivo é fazer a divulgação do carro chefe da marca, o combo com mate orgânico e pão de queijo. Entre os concorrentes, é o único mate que é orgânico e feito na hora e o pão de queijo está com nova receita, com muito mais queijo. Com 22 anos de história, a Megamatte hoje conta com 120 unidades espalhadas pelo Brasil. São vendidos aproximadamente 3,5 milhões de mates orgânicos por ano e a expectativa é que em abril de 2016 seja vendido o mate de número 100.000.000,00 (cem milhões).

Para comemorar essa conquista, a Kindle elaborou uma campanha intitulada “Megamatte 100 milhões”. Na ação, idealizada pela agência, o fundador e presidente da marca estará presente em uma das lojas e servirá o mate orgânico 100 milhões ao cliente que for contemplado. “Nossa ideia foi criar um fato relevante que gerasse notoriedade para a Megamatte, um fato mobilizador, que saísse do lugar comum e chamasse a atenção de todos os públicos”, explica Bruno Magalhães, sócio da Kindle.

“Quando fundamos a Megamatte, não imaginávamos que 22 anos depois chegaríamos a um número tão emblemático, como os 100 milhões de mates orgânicos vendidos. Nos orgulhamos em ser a única empresa que comercializa o mate orgânico, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e mais saudáveis. Será um momento único e que vamos celebrar com os nossos clientes e franqueados”, ressalta o diretor-executivo da Megamatte, Julio Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário