A Master Medical Group, especializada nos cuidados com a saúde sexual masculina, lança sua mais nova campanha: “Heróis”. Essa será a primeira campanha do grupo assinada pela agência Kindle e vai contar com peças para TV, Rádio, Revistas e Jornais.
As peças usam o bom humor e a irreverência para tratar temas que, muitas vezes, são tidos como tabus, como a impotência sexual, a ejaculação precoce e a falta de ereção. Com textos provocativos, imagens divertidas e roupagem moderna, as peças vão mostrar como heróis os homens que combatem os vilões de uma vida sexual plena. Serão retratadas pessoas comuns que, ao aceitarem o problema e se tratarem, tornam-se super-homens do dia a dia.
Com o mote “Recupere seu poder na hora do prazer”, a campanha posiciona a Master Medical Group como grande parceira na hora de ajudar os homens a reconquistarem o poder de sentir e dar prazer e, consequentemente, a se sentirem mais realizados com a própria sexualidade.
A campanha faz parte de um amplo trabalho de comunicação proposto pela Kindle, que engloba o reposicionamento da marca Master Medical Group, elaboração de novo site, e de estratégias de mídia online e off-line. Segundo a Diretora de Criação responsável pela campanha, Ana Tavares, “Heróis’ traz um conceito criativo totalmente inovador no segmento, pautado no humor e na desconstrução de tabus”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário