Gustavo Macedo e Renato Szklo são os dois novos sócios da K!Comunicação. Formado em Economia, Gustavo trabalhou por 15 anos no mercado financeiro entre os bancos Itaú-Unibanco e Citibank, sempre atendendo a grandes empresas. Renato também é economista, com mestrado em Finanças pela FGV/EPGE. Tem quase 20 anos de experiência no mercado financeiro com passagem por áreas de Gestão de Recursos, Mesa Proprietária e Corretora. A sociedade na K!Comunicação reforça esse direcionamento de aliar o conhecimento financeiro com gestão empresarial.
Kiki Gouvêa esteve à frente da K! nos últimos dez anos e agora se une aos dois novos sócios. “A chegada do Gustavo e do Renato só veio reforçar o time da K!. Agora vou ter mais tempo para criar e ter ideias, coisa que eu mais amo fazer e o melhor, não vou mais precisar olhar planilhas”, brinca.
Além da chegada dos novos sócios, a agência vem passando por outras transformações. O escritório recentemente foi para a Barra da Tijuca e acabam de inaugurar uma unidade de negócio chamada Co-Branding.
Kiki Gouvêa já trabalhou em diferentes áreas no mercado, possui uma enorme capacidade de compreender a demanda dos clientes e parceiros e reuni-los sob o mesmo evento. O que era feito de maneira informal ganhou êxito e começou a gerar uma demanda interessante na agência. Para dar conta de projetos que necessitam patrocínio, eventos com realização compartilhada ou simplesmente oportunidades de negócios onde as marcas dialogam e somam forças em torno de um mesmo propósito, que inauguraram essa área de Co-Branding.
O Viva Roller Dance, que acaba de ser prorrogado até o dia 3 de julho, é a mais recente prova desse sucesso. A Kiki, através de seu network, consegue unir marcas e para o Viva Roller juntou o canal Viva, Heineken, Adidas, Coca-Cola e sorvetes Itália em um só evento. Inspirado nos “Rollers” que embalavam os anos 80 no Rio e ainda movimentam pistas e parques no mundo, o Fashion Mall e o Canal Viva apresentaram um espaço de entretenimento e patinação: o Viva Roller Dance. A ideia foi trazer a nostalgia e alegria das pistas de dança e patins, porém com um ar contemporâneo. Nas palavras da própria Kiki Gouvêa, diretora da agência, “O Roller é a concretização de uma nova unidade de negócio na K! que é o Co-Branding, onde consigo reunir grandes marcas em torno de um propósito, seguindo a tendência das agências no exterior”.
A K! Comunicação atende, entre outros clientes, ao Instituto Eleva, Nadir Figueiredo, Even, canal Viva, família Gagliasso gastronomia, Agristar e canal Combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário