sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Artplan assina campanha "Quanto mais economia, mais água" da Amoedo



A Amoedo, líder no varejo de material de construção no Rio de Janeiro, lança quinta-feira, dia 12, encarte especial com as melhores soluções da empresa para a economia de água. Assinada pela Artplan, a campanha tem o mote “Quanto mais economia, mais água”. A ação promocional, que vai até o dia 28 de fevereiro, apresenta produtos que ajudam a diminuir o desperdício dentro de casa. Preocupada com o meio ambiente e com a baixa nos reservatórios de água do Brasil, a empresa aumentou o estoque do mix de cisternas, que reaproveitam água da chuva, torneiras com fechamento automático em até 6 segundos, chuveiro com crivo de baixa pressão, mictório, que não precisa de água e é mais econômico, higiênico e prático, válvulas de descarga, entre outros. Todas as onze lojas da rede participam da ação. “Notamos um grande aumento na procura de cisternas que armazenam água da chuva, por exemplo. Entendemos a preocupação em armazenar água nesse momento de crise, mas queremos mostrar que a água precisa ser poupada sempre. Nós indicamos os produtos do nosso mix que diminuem o desperdício de água para serem utilizados no dia a dia. A ação “Quanto mais economia, mais água” reforça a nossa política e tem o intuito de chamar a atenção de todos os clientes que entrarem nas nossas lojas este mês”, diz Fábio Germano, Diretor Geral da Amoedo.

A Amoedo é 100% nacional e possui o maior centro de distribuição de pisos, azulejos, louças, metais sanitários, tintas e materiais de construção do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário