terça-feira, 23 de dezembro de 2014

11:21 cria campanha de verão para AGO



O Grupo AGO, com 60 anos de tradição no Rio e concessionária das marcas Mercedes-Benz, Chrysler (Dodge e Jeep), smart, HB20 e Peugeot, vai sair com uma ação inédita: uma campanha de verão envolvendo as marcas do Grupo sob o guarda-chuva do "Verão AGO 2015" e com um tratamento gráfico diferente, leve e inovador.

Todas as marcas da AGO tem modelos que são a cara da estação mais badalada e festejada do Rio e foi pensando nisso que a 11:21 criou o posicionamento da campanha, usando uma linguagem gráfica, totalmente diferente do que o varejo de automóvel está acostumado a ver e fazer, em uma época em que a comunicação da maioria das marcas se torna mais tímida.

"O verão é uma oportunidade de venda e de construção de marca, vamos aproveitar esta oportunidade de maneira simples e criativa para todas as marcas da AGO", declara Gustavo Bastos, sócio e Diretor de Criação da agência.

A campanha será veiculada em jornal, mídia exterior, redes sociais, ponto de venda, brindes e eventos durante o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário