sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Satrápia completa um ano e comemora o sucesso com mais de 15 projetos realizados



Fundada em agosto de 2013 pelas sócias Myrtes Mattos e Renata Tasca, a Satrápia, empresa que cria ações de inovações para as cidades, comemora seu primeiro aniversário e lança, a partir do dia 22 de setembro, o site www.satrapia.com.br e o vídeo Institucional. “Se a cidade fosse minha, o que nela teria?”, seguindo esta ideia a agência cria, busca, desenvolve e produz projetos socioculturais que visam melhoria nas cidades. E isso não é nada impossível, ao contrário. A Satrápia conta com o apoio de empresas, do poder público e da sociedade para conseguir realizar esse objetivo. “Buscamos a transformação de espaços através de ações, relacionamentos, sentimentos, modos de ser, de agir e de se manifestar”, acrescenta Myrtes.

A Satrápia é a primeira agência de Marketing de benfeitorias direcionada exclusivamente para cidades. A empresa acredita que todas as marcas são possíveis investidores e que em algum momento entenderão que interagir com a cidade não é utilizar seu espaço apenas para divulgação e que precisam ir além de outdoors e mídias tradicionais. “Ao invés da marca pagar por uma mídia tradicional apenas incentivando o consumo dos seus produtos ela investe em ações que impactam diretamente na vida do cidadão e de seus consumidores, transformando a cidade em um lugar melhor para se viver”, explica Renata.

Apesar do pouco tempo de vida, a agência já acumulou um portfólio com mais de 15 projetos de sucesso como ‘100 em 1’, ‘Bairro Galeria’, ‘Fortaleza Sou Eu’, ‘Obrigado, Very Much’, ‘Te Vejo na Praça’ e ‘Te Vejo na Quadra’. “O mercado está mudando e as marcas estão sentindo a necessidade de associar seu nome a projetos beneficentes. Isso oferece um retorno muito bom para as empresas”, afirma Myrtes que já contou com o apoio de empresas como Pão de Açúcar, Natura, Ambev, e Odebrecht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário