quinta-feira, 13 de julho de 2017

Decco Torres apresenta seu último show, na Casa Baco, na Lapa, do Show/Baile do CD “Vem Pra Pista”


Em um passeio pela Black Music, Decco Torres fez uma curta temporada, no palco do Espaço Cultural Casa Baco, na Lapa. Realizou três shows alucinantes, semana passado contou com a ilustre presença do músico Macau, foi uma festa. E nessa sexta, dia 14, apresenta o último show, mas logo, logo, traz novidade com o Show “Vem Pra Pista”.

“Essa mini temporada de 4 shows está sendo muito enriquecedora, um processo de crescimento e aprimoramento aonde eu tenho a grande oportunidade de aprofundar cada canção, saborear, degustar e me emocionar, afinando cada vez mais minha arte e meu ofício de cantor”, atesta Decco.

No repertório do show, as novas canções autorias e de parceiros do novo CD, como “Mal De Amor” – Daniela Tourinho; “Favela” – Vicente Pinheiro; “Dança Yemanjá” - Decco Torres e Daniel Diel de Lemos; e a “Eu Quero Dançar” - versão de Juliano Courtuah da música “Give Me The Night”, além de canções como “Fora da Lei”, “Nego do Cabelo Bom”, “Lábios de Mel”, “Carrossel”, “Dançando Com a Vida”, “Olhos Coloridos”’, “Amigo De Nova York’ de Macau e Durval Ferreira, entre outros hits.

Com duração de mais de 1h, com um show dançante, Decco abre ainda a pista de dança para um grande baile e ganha participação especial de Rodrigo Doni - Dj Doni, leia-se “Bailão do Castelo” e “Noites Tropicais”, mandando ver até as 3h da manhã.

Serviço:

“VEM PRA PISTA” com Decco Torres e Banda, participação especial de DJ Doni - com baile após o show.

Dia 14 – sexta / de Julho

Local: Espaço Cultural CASA DE BACO

https://www.facebook.com/casadebaco/

Informações: (21) 3796-6191

Rua da Lapa, 243 - Lapa/Glória (com estacionamento ao lado)

Horário: 22h – início do show

Baile das 23 às 03h

Capacidade: 150

Faixa etária: acima de 16 anos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Venda antecipada - Ingressos ON LINE pela Sympla

Cred. foto: Alonso Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário